quinta-feira, 24 de março de 2011

Assustador

Ontem, no parlamento, foi demasiado mau para ser verdade. Sócrates a fugir logo em primeiro lugar e discretamente, as asneiras que foram ditas, o auto-elogio do ministro das Finanças (será que a Faculdade de Economia do Porto o aceita de volta como professor?), a palha dos discursos... Foi mesmo demasiado mau para ser verdade. E, no entanto, foi verdade. Mas o pior de tudo, o que achei tão inesperado quanto assustador, foi o momento em que começou a intervenção do PSD: eu esperava um dos habituais dos últimos tempos, mas de repente vi Manuela Ferreira Leite; péssimas recordações, tremendamente assustador. Se vai ser assim, lá terei novamente de esquecer que os dois cargos políticos que desempenhei foram pelo PSD e votar em branco.

1 comentário:

Manuel Nunes disse...

Esta senhora que agora se diz de consciência limpa, foi a responsável, em tempos, por um outro famoso pec (pagamento especial por conta) que asfixiou muitas pequenas empresas que lutavam pela sobrevivência.
É pessoa de mau carácter, mesmo para os do seu partido - veja-se o que fez ao Passos Coelho, que perfilando-se como possível líder (que veio a ser) foi por ela excluído das listas para a A. da R. Assim, tem sido um líder sem assento na bancada, enquanto ela - que é nada! - continua por lá a deambular.
Escola de Cavaco, pois claro - algumas ultrapassadas ideias sobre finanças e, para além disso, o vazio.