terça-feira, 10 de março de 2009

O cabelo, ou antes, o penteado

Cada vez mais acho que o Paulo Bento embirra com o Miguel Veloso por causa do cabelo, ou antes, por causa do penteado.
.

4 comentários:

Anónimo disse...

António:

Não posso estar de acordo. Segundo a imprensa, o Miguel Veloso elogiou o Paulo Bento! Disse, nomeadamente, que se tratava de um bom treinador e que respeitava as opções. Ele acusa o Sporting de não o proteger, da campanha que a imprensa lhe move, muito especialmente "o Record". Por sua vez, na Sport TV, "António Simões, antigo jogador do Benfica criticou quem o anda a aconselhar mal, não poupando, sequer, o próprio pai do jogador. Disse, entre outras coisas, que "o pai, que foi jogador, tinha obrigação de fazer entender ao filho que não é o momento para falar".
Parece-me que - pelo menos desta vez - o Paulo Bento será alheio à questão. Quem não defende o Veloso é o próprio Veloso. Só tem revelado falta de profissionalismo, a não ser que esteja a ensaiar o papel de "bebé chorão". Coitadinho não o defendem... Eu acho que ele deveria falar com o Carriço, porque sempre ouviria a opinião de um homem! Estou farto de prima-donas!

Um abraço.

Anónimo disse...

Manuel

Este post é uma brincadeira.

Realmente não compreendo como é que estes tipos andam todos a falar cada um por seu lado quando podíamos estar a lutar pelo campeonato e, sem as azelhices de há quinze dias, pela qualificação para a próxima eliminatória da Liga dos Campeões.

Abraço,

António

Luis Eme disse...

sim, António.

um tipo conservador como o Paulo Bento, que mantém a risca ao meio há décadas, deve ficar em pulgas, com jogadores que mudam todas as semanas de penteado...

Anónimo disse...

Luís, é mesmo o que parece. Mas no meu clube os problemas até nem são só de penteados; antes fosse...

Abraço