domingo, 7 de dezembro de 2008

Por momentos pensei que era o Marcelo Rebelo de Sousa

Esta pequena rã na verdade é uma rela. Por aqui há muitas destas. Hoje de manhã estava à entrada de casa, já do lado de dentro. Eu era para colocá-la lá fora, no meio de umas plantas que ladeiam a porta, mas o que é certo é que acabei por esquecer-me. Lembrei-me vai para uma hora, quando de repente ela se pôs a coaxar como se tivesse um altifalante na boca. Como estava meio a dormitar ao computador ainda pensei que o Marcelo Rebelo de Sousa, que falava na televisão, se tinha passado da cabeça e então tinha desatado a falar num idioma novo, quem sabe por sugestão da RTP. Mas não, não era ele, era a rela. Uns minutos de buscas (já não estava no sítio onde a tinha visto de manhã) e dei com ela numa das travessas do postigo da porta de entrada. Fez-me lembrar o símbolo do Sapo ADSL, fez-me até chegar uma ideia, a de que a ligação à Internet está a funcionar bem mesmo aqui no meio da floresta porque vem através dela, que distribui o sinal tipo rooter. Anda hesitei entre colocar ou não a rela lá fora, nas plantas junto à porta. Mas um novo coaxar fez-me decidir. Agora está mesmo lá fora e apesar de ainda se ouvir o coaxar que faz de vez em quando já não provoca eco. E além disso a ligação à Internet não foi afectada.
.

2 comentários:

Anónimo disse...

Hoje por acaso apanhei o Marcelo. Está a falar normalmente.

me disse...

....lolol...deixa lá, dá-te por contente, se estivesses em lisboa provávelmente era uma barata.:)