quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

A perseverança

É o que dá ser perseverante. Há uns quatro anos mudei a morada de Lisboa para o Alentejo na Caixa Geral de Depósitos, onde ainda mantenho uma conta. Preenchi papéis ao balcão, telefonei, fui lá falar… Sei lá o que fiz mais!... Há cerca de um mês disse para comigo que dessa altura não passava e fui ao balcão da zona onde moro pedir para falar com o gerente; isto depois de ter telefonado e de um funcionário me ter dito que não me conhecia «de lado nenhum» e que por isso não podia resolver nada ao telefone. Ao contrário do que esperava, o gerente recebeu-me e acabou por meter um funcionário a tratar da situação, inclusive com telefonemas para Lisboa. Hoje, finalmente, recebi pela primeira vez uma carta na morada que tinha ido comunicar há quatro anos. Já nem me lembrava de como é que eram as cartas da Caixa Geral de Depósitos. Vamos a ver se o BCP agora não é contagiado.

Sem comentários: