sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Scolari, Scolari, Scolari

Scolari acha que «o seu nome e imagem foram um pouco reabilitados» com a redução do castigo pela UEFA. Lê-se aqui. Eu acho que não; o nome e a imagem da UEFA é que ficaram um pouco debilitados com a decisão de lhe reduzirem o castigo (que já tinha sido brando).
Scolari diz também que fez as pazes com o jogador sérvio a quem deu um soco. Acho óptimo, mas o jogador não deve ter pedido conselhos ao seleccionador sérvio, o espanhol Javier Clemente, que ainda ontem na rádio ouvi a dizer cobras e lagartos de Scolari (embora também dissesse que era capaz de lhe ir apertar a mão, embora não referisse se tencionava levar capacete ou não).
Scolari acha (aqui) que o adjunto tem tantas condições técnicas como ele para dirigir a selecção nos três jogos antes do seu regresso no fecho da fase de qualificação, com a Finlândia. Quem sou eu para dizer o contrário? Ainda por cima, Scolari diz que o adjunto (Flávio Murtosa, na foto em segundo plano) é «mais calmo e tranquilo». Eu acredito.

1 comentário:

Luis Eme disse...

Esta gente contenta-se com pouco. Adoram estas vitórias artificiais.

Só que os jogos que faltam não se vencem de uma forma artificial, nem mesmo só com a boa vontade dos árbitros com preço...

Sinceramente não acredito no apuramento, e nem sou muito pessimista...