quinta-feira, 27 de setembro de 2007

O QI

O QI, do anterior post sobre o Sporting (jogo com o Setúbal)… Pode ser que não seja mesmo um problema de QI; Paulo Bento parece ter percebido que é preciso entrar em campo com onze jogadores, coisa impossível de fazer quando se recorre a puroviques e farnerudes. Em Guimarães ( Guimarães 0, Sporting 0) não caiu na asneira de entregar a vitória de bandeja ao adversário, bem complicado, por sinal. Talvez por isso a sorte nos tenha acompanhado no fim, nos penalties. Gostei da atitude da equipa, apesar de ter dado para ver que temos muitos problemas para resolver. Mesmo assim, houve um ameaço de recaída na parte final (recaída de Paulo Bento, com uns minutinhos dados a Purovic – ainda pensei que poderia ir marcar um dos penalties, como fez no desempate da pré-temporada em Albufeira, falhando, como seria de esperar). Outra coisa: depois deste jogo, se Paulo Bento tirar o Tiago da equipa para voltar a meter o sérvio do frango com o Setúbal (que, tipo Scolari, se desculpou com a relva, que no sítio onde a bola bateu estava em condições), se Paulo Bento tirar o Tiago volto à confusão do QI. Obviamente. E mais outra coisa… O penalty de Polga, marcado de forma impecável (e sem olhar nem para a baliza, nem para a bola); é de artista, por isso se calhar tenho de repensar os comentários sobre a sua falta de jeito para o futebol.

3 comentários:

CLeone disse...

O mais certo é o Tiago sair, claro.

CLeone disse...

E por falar na Luz, o disciplinador que eprmitiu o festival de pancada no Gudiana reaparece...


ASF
Futebol
Pedro Henriques no «derby» de Lisboa
A Comissão de Arbitragem da Liga nomeou hoje Pedro Henriques para dirigir o «derby» de Lisboa entre Benfica e Sporting, agendado para o próximo sábado no Estádio da Luz

Anónimo disse...

se deixar os diabos fazer tudo o que fizeram no torneio do Guadiana, o Sporting não só perde como sai de campo com pelo menos 3 lesões graves nos seus jogadores, fora os cartões que vão prejudicar no futuro. Vai ser fenomenal assistir mais uma vez um dito Sportinguista prejudicar sem motivo só para esconder o deu dito Sportinguismo, que "não sei se será verdade".

A verdade é que o sistema não pode deixar os vermelhos a 9 pontos né? do porto? caso perca com o Sporting na luz.