domingo, 2 de setembro de 2007

Mau sinal

Sporting 1 (Liedson), Belenenses 0. Pouco consegui ver do jogo, apenas dez minutos, mas nesse período Liedson marcou o golo. Já li algures que foi uma vitória do sofrimento. E que João Moutinho falhou uma grande penalidade com o resultado ainda em branco (mais um indicador de que tem tanto de bom jogador como, por vezes, de desastrado; falha grandes penalidades e falha muitos remates). Desta vez fico-me por aqui nos comentários (nem podia ser outra coisa). O Sporting ganhou com alguma dificuldade, enquanto Porto e Benfica passearam, ou deixaram-nos passear. Mau sinal.

3 comentários:

CLeone disse...

Muitos sinais todos maus. O JM nao tem culpa que o puxem praa as alas e deixem o miolo pra o Pipi e depois ainda queiram que ele marque mais golos e o tornem em marcadador de GP's. Quantas treinará ele por dia, sempre queria saber... O jogo foi uma tristeza, mesmo contra 10 o SCP não jogou peva e o PB desmontou a táctica por completo e acabaou a fazer cantos apra a cabeça de Polga (tirou o TOnel...).
Pelo menos o Meireles já lá vai!

Anónimo disse...

Carlos
Fazer cantos para a cabeça de Polga é o mesmo que escrever romances, ou até pequenos contos, para um analfabeto; ou pelo menos para quem tenha uma enorme aversão à leitura.
Tonel, como se prova pelos golos que já marcou, apesar de não ser um predestinado (como ele próprio ja confessou), sabe cabecear e rematar.
Abraço,
António

CLeone disse...

Olá
E por falar nele, noticia de ultima hora na Bola
Sporting
Polga dá a cara pelo novo relógio oficial
Anderson Polga vai ser o protagonista da campanha publicitária para o lançamento do novo relógio oficial do Sporting.
ASF
O central brasileiro participa amanhã, pelas 14 horas, na Tribuna Presidencial do Estádio José de Alvalade, no «making-off» do filme publicitário do relógio para a época 2007/08, cuja colecção será numerada e limitada a 999 peças.

uau, tivessem sido só 999 fifias as que el já deu e já não era tamanho atraso de vida...
Abraço