segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Muito mau

Tudo muito estranho esta noite no estádio do Porto. Ou melhor, estranho nem no estádio, mas na minha televisão. No Porto 1, Sporting 0, a sensação que tive – do que ia vendo – era de que o Sporting não conseguiria ganhar. Tudo muito confuso, e o Porto até com alguma surpreendente capacidade para colocar problemas. Poderíamos até perder, pensava eu (coisa que não me lembro de ter pensado nos últimos jogos com o Porto). E perdemos, com um golo consentido de forma estúpida, a fazer lembrar as piores tropelias de Ricardo. Ficou-me ainda na memória uma perdida incrível do Porto aos vinte minutos, depois de uma entrada à maluca de Polga (mais uma, e neste jogo uma de muitas) a cortar apenas o ar; e também uma colocação difícil de perceber do guarda-redes, no livre que Quaresma atirou à barra. Pedia-se a Paulo Bento para fazer com que a equipa mudasse de postura. Não conseguiu e foi uma pena. E depois, o golo de Nani em Manchester ao fim da tarde, a juntar aos problemas colocados a noite toda pelo Quaresma… Deixa sempre um sportinguista a pensar que poderia ser possível aproveitar melhor, e durante mais tempo, aquilo que fomos capazes de construir.

1 comentário:

me disse...

...spooooooooooooooooorting!