sábado, 4 de agosto de 2007

Ainda Sá Fernandes

Pode ser ingenuidade minha, mas eu não estava nada à espera disto. Isto, quer dizer, José Sá Fernandes juntar-se a António Costa na câmara de Lisboa. Fiquei sem saber bem o que pensar, ou melhor, até consegui pensar em alguma coisa, principalmente que fiz figura de parvo ao escrever aqui antes das eleições de dia 15 de Julho que se fosse eleitor em Lisboa votaria em Sá Fernandes. Que coisa estranha esta aliança... Foi mesmo um choque para mim. Quase como se há tempos, de repente, tivesse aparecido uma notícia a dizer que Sá Fernandes tinha dito que sim à proposta do homem de Braga.

1 comentário:

João Amado disse...

É o Presidente Tuta, na nossa terra, que se zanga com um Vereador da sua cor (rosa) e fica em minoria. É o Presidente Luz, em Portimão, que mesmo sem necessitar faz uma aliança, já desfeita..., com uma espécie de vereador do CDS. É o Presidente Costa, em Lisboa, a amantizar-se com quem estiver mais à mão.
Caro António Manuel, é tempo de pensar na sequela do "Quando o Presidente da República visitou Monchique por mera curiosidade". Que tal "Quando o Presidente de Câmara convidou um Vereador por mera necessidade"?
Um abraço