quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Ainda mais um bocadinho da entrevista com um Dinossauro

E as populações das montanhas, soutor Dinossauro?
O que é que se passa com as populações?
(estava com um ar estranho; resolvi impor-me, ser acutilante, como o editor me tinha recomendado duas horas antes, e insisti)
As populações, o que é que ganham com os projectos?
Ah, sim...
(deu-me sinal para lhe passar mais uma garrafinha)
As populações, obviamente, ganham o futuro, ou seja, vamos lá ver... As populações ganham uma ideia de futuro, ou até várias ideias ao mesmo tempo, que os projectos são muitos. As populações, e não se esqueça de uma coisa, é que eu tenho sido sempre eleito com maiorias esmagadoras...
(fez um gesto de esmagar e continuou)
É isto, e é assim que eu ainda hei-de fazer a uns certos tipos que bem conheço.

Ver o primeiro post aqui.

Sem comentários: