sexta-feira, 25 de maio de 2007

Sessão de autógrafos

Este Sábado (16 horas) realiza-se uma das minhas sessões de autógrafos previstas para a Feira do Livro de Lisboa.
A sessão é junto aos stands da minha editora, a AMBAR (114 e 115). São do novo romance («O que Entra nos Livros») e do livro de contos que publiquei em finais de 2005 («O Amor por entre os Dedos»).
Na feira há mais livros meus (os dois romances que publiquei na Temas e Debates - estão no respectivo stand -, «Os Sonhos e Outras Perigosas Embirrações» e «O Medo Longe de Ti»; o novo romance, curiosamente, tem muito a ver com este último).
Tenho informação de que estão esgotados os meus quatro primeiros livros, publicados na Pergaminho (títulos na coluna da direita); duvido muito que haja algum exemplar nos stands desta editora.

2 comentários:

Luis Eme disse...

Parece que é desta que vou comprar e ler pela primeira vez, uma obra do homem da "floresta do sul"...

Anónimo disse...

Amigo

Veja lá no que é que se vai meter...

Abraço,

António