terça-feira, 15 de maio de 2007

Quinta-feira, ao fim da tarde

O texto que coloco abaixo é a divulgação feita pelo meu amigo Luís Graça sobre os três livros que vai lançar na próxima Quinta-feira, em Lisboa (clicar na imagem para ver melhor as capas).

ESCRITOR LOUCO LANÇA TRÊS LIVROS NUM DIA
O conhecido louco Luís Graça (igualmente notório como escritor) foi acometido de mais um ataque de grau 7 e prepara-se para lançar três livros no mesmo dia, a menos que seja impedido pelas autoridades competentes, ou seja, Júlio de Matos e Miguel Bombarda.
A tripla insanidade ocorrerá a partir das 18 horas do dia 17 de Maio (Quinta-feira), na Livraria Bulhosa Entrecampos, em Lisboa (15 minutos a pé a partir do Júlio de Matos, um pouco mais a partir do Miguel Bombarda).
Produtos de uma mente doentia e delirante (mesmo perigosa), os livros «De boas erecções está o Inferno cheio, King Kong Size, Edição Especial para Masturbadores» (poesia), «A mulher que fazia recados às putas e mais contos perversos» (contos) e «15 desatinónimos para Fernando Pessoa» (contos) estarão disponíveis para todos os corajosos que se quiserem arriscar a comparecer no referido espaço de confraternização literária.
Igualmente presente estará o pessoano Riba de Castro, brasileiro radicado em Espanha, que comete a loucura de se deslocar expressamente (ou de avião?) de Madrid para o acontecimento, previsivelmente recheado com uma curta-metragem de Riba de Castro alusiva ao vate português («Pessoalmente») e uma exposição de fotos que é... uma loucura! («Lisbon Revisited», trabalhos de Inês Ramos e José de Deus, com textos de Luís Graça).
Luís Graça assegura que lhe retirarão a mordaça e o colete-de-forças na hora da sessão de autógrafos.

2 comentários:

Luis Eme disse...

Grande "Tigre" dos livros, ainda por cima com Graça...

Anónimo disse...

Um tigre de papel, a tentar que não se perca o hábito de ler em papel.
O verdadeiro tigre era o Sandokan, o tigre da Malásia.