domingo, 20 de maio de 2007

Eu acreditei

Sporting – 4, Belenenses – 0 (Liedson, Alecsandro, Yannick e Pereirinha). O Sporting deixou os adeptos tranquilos logo bem cedo. E no Porto, como há uma semana em Paços de Ferreira, as coisas pareceram estar todas a favor do Sporting. Mais uma vez, tudo mudou de repente. E agora é preciso dar os parabéns aos vencedores, e a todos aqueles que torceram por eles. A todos, menos a um, que não os merece, que merece apenas o desprezo dos adeptos do Sporting, Filipe Soares Franco – que deixou bem claro que não queria o seu clube campeão. Este triste presidente entrou para a história agora que a época termina; poderia ter entrado por ser o líder do campeão, mas não, bem longe disso, entrou por ser o primeiro presidente do Sporting a afirmar que queria o clube no segundo lugar só para poupar o dinheiro dos prémios. Eu, por mim, sinto-me bem, mesmo triste; ainda que me digam que foi em vão, ainda que muita gente nos últimos dias me dissesse que era em vão, mesmo assim eu acreditei. Acho que fiz bem.

2 comentários:

Luis Eme disse...

Eu não acredito em milagres...

O senhor Franco disse isso? Pobrezito...

CLeone disse...

POis, houve uma altura em que não dava apra não acreditar...o que já é bom!
Se a taça for ganha par ao ano pode ser que haja mais seriedade. Entretanto, bons posts em
acausafoimodificada.blogspot.com
Abraço